domingo, 22 de abril de 2012

Sobre obsessão





Pedro Camilo palestrou neste momento sobre "Mediunidade e obsessão: a sintonia pelos sentimentos". Durante sua apresentação, falou da responsabilidade que o médium possui ao abrir espaço para a aproximação dos espíritos e os reflexos dessa permissividade.

“Os espíritos sugerem que caminhos devemos seguir, mas nós temos o livre-arbítrio para decidir se iremos ou não”, falou. O tipo de influência que sofremos acontece de acordo com nossos pensamentos, nossa faixa de vibração, atitudes e decisões próprias porque atrairemos aqueles que tiverem afinidades com nossa conduta.

A obsessão pode acontecer de diversas formas, seja oriunda de um ser encarnado ou não, intencional ou não. Por isso, a máxima do orai e vigia é importante. “Ela ocorre por telepatia, vampirismo, fixação mental, ectoplasmia, hipnose, entre outras formas”, explicou. O médium, diante de sua possibilidade de contato com os seres desencarnados, devem, ainda mais, ficar atentos para que não se percam no trabalho. De forma geral, alguns sentimentos merecem que tenhamos, diariamente, total vigilância “inveja, ambição, paixão e ciúme”, disse.

Nenhum comentário: