quinta-feira, 2 de julho de 2015

Neste domingo, dia 5, lançamento do MEDIUNIDADE SEM FRONTEIRAS em Olinda

Amigas e amigos,
no próximo domingo, dia 5 de julho, a partir das 9h, será lançado no Instituto Allan Kardec/Lar Ceci Costa, em Olinda, o livro MEDIUNIDADE SEM FRONTEIRAS. A obra foi lançada no último mês de março, em Belo Horizonte/MG, pela Editora Inede.

O livro foi construído a partir das experiências realizadas pelo grupo mediúnico do Instituto Espírita de Estudos e Divulgação do Evangelho - Inede, casa esta sediada na capital mineira, que foram ordenadas por uma das trabalhadoras da instituição, Fátima Ferreira.

MEDIUNIDADE SEM FRONTEIRAS é um relato do papel da mediunidade na transformação direta do ser, tendo como base o Evangelho do Cristo.

A partir de experiências de alguns nomes do Cristianismo, como Paulo de Tarso, Pedro, João Evangelista, a autora nos convida a reflexões sobre o papel do intercâmbio mediúnico nesse momento de transição planetária, principalmente, para àqueles que possuem de forma mais aguçada a faculdade.

Será que MEDIUNIDADE é apenas um instrumento para recebermos outros espíritos? De que forma ela pode e deve influenciar na melhoria íntima de quem a possui? Qual o reflexo da "conexão" entre médiuns e desencarnados no mundo íntimo do medianeiro? Por que temos tantas dificuldades em promover nossas auto reformas mesmo tendo acesso a uma doutrina imortalista como o Espiritismo?

Essas são algumas das indagações que a obra nos traz e que nós que fazemos o Grupo Espírita Esperança - Gespe, de Camaragibe, convidamos vocês a conhecerem no próximo domingo.

O evento conta com a participação da Fátima Ferreira e é aberto ao público.
Esperamos vocês!
Gespe



Nenhum comentário: