domingo, 11 de abril de 2010

"A mediunidade ainda será estuda nas Universidades", diz Lourenço Barros

O expositor Lourenço Barros, que abordou nesta manhã de domingo, 11 de abril, o tema “A Mediunidade nas Obras de André Luiz”, durante o INTERMÉDIUM 2010, chegou a afirmar em dado momento que a mediunidade ainda seria estudada nas universidades e que as obras de André Luiz serviriam de referência destes estudos.
“Não tenho dúvida alguma que os livros de André Luiz no futuro serão estudados nas Universidades para melhor se entender o fenômeno da mediunidade”, asseverou Lourenço Barros.
Entre diversas temáticas, foi objeto de reflexão a função da glândula pineal para a faculdade mediúnica, o processo de sintonia entre médium e espírito, circuito mediúnico, a importância dos pensamentos, entre outros.
Lourenço Barros direcionou a sua preleção em torno de 5 livros da André Luiz, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier, foram eles: Os Mensageiros, Missionários da Luz, Mecanismos da Mediunidade, Nos Domínios da Mediunidade e Evolução em Dois Mundos.

3 comentários:

Lú Streithorst disse...

Estou com Lourenço Barros,estes livros de André Luiz são muito bons, estou relendo online Nosso Lar e depois também vou reler os outros de André Luiz. Lú Streithorst

Adriana disse...

Oi Alexandra, td bem? Gostei do blog, das postagens... mas um dos livros que o Lourenço Barros recomenda é "Os Mensageiros" e não Os Missionários.
Bjs e uma semana de paz, Adriana.

Grupo Esperança - GESPE disse...

Ops! Obrigado Adriana pela oportuna correção.